quinta-feira, 12 de abril de 2012

é tipo isso..




Ha dias que me perco nos dias
que me deito na segunda, pra não ver nascer a terça
quando passo na semana e não vejo ela passar
e só te ver parece o remédio
pra morrer e matar, nesses dias de tédio
onde nada me interessa, amigos, lugares, festas
nem ver a vida passar, como passam os canais...
que me tire disso aqui
que me chame pra sair
pra ver o mundo sobre outra ótica
sem ligar pra tanta gente idiótica
que só quer tudo no minimo
a missa no domingo, sem as cores da manhã
sem Jorge sem Chico e sem rock, sem brilho e sem sorte
e sem a vontade cortante de ver o sol quando nascer
e so ir dormir quando o dia acender
e abraçar o seu amor, olhando todos em seus pontos
sejam carros ou metrô, pra o começo do fim da avenida..



...

Um comentário:

  1. "quando passo na semana e não vejo ela passar
    e só te ver parece o remédio
    pra morrer e matar, nesses dias de tédio"

    Muito muito muito muito massaaaa!!!!

    Lya

    ResponderExcluir