terça-feira, 22 de novembro de 2011

Platônico

Sentado no mesmo lugar
Olhando na mesma direção
Vestido que voa ao luar
Vou te pegar pela mão
No dia que o medo passar
E tudo em paz estiver
Eu vou te puxar pela mão
E vou começar pelo pé
No dia que o vento passar, o barco passar, que eu possa saber
Tantas praias e florestas
Teatros, lugares, festas
Paisagens que dividem nosso olhar
Campos abertos
Beijos incertos
Tudo que eu quis te mostrar
Nostálgico, aéreo, platônico, utópico
Lembrar do que nunca passou de pensar
Sentir o que penso até me lembrar
Descolar, decolar do lugar mesmo estando
Ainda sentado no mesmo lugar
Na mesma direção, sem mãos e sem planos
Sentado e voando.

Bob

2 comentários:

  1. -se chegar alguém Que te dê algum amor e afeto,Eu diria para você aproveitar essa chance, nunca dê as costas para o amor não saberemos ate onde chegaremos, então aproveite essa chance não vire as costas para o amor Baby! Sim aproveite sua chance!

    Ahh... tão doce e saudoso és tu oh AMOR!
    Tu que se mostras tão Inocentes, me coloca lá no fundo, bem no fundo da minha miséria!

    ResponderExcluir